Required field must not be blank

quarta-feira, dezembro 06, 2006

 

Piiiiiiiiii

Bem-vindo à caixa de correio de Animal. Por favor, deixe a sua mensagem após o sinal:
Piiiiii


-Olá filhote.
É a mãmã. Eu sei que não gostas que te telefonem para casa, mas tentei o telemóvel e não dava sinal.
está tudo bem contigo? Nunca mais disseste nada à tua mãe filhote. A mãe está preocupada.
Olha, a mãe vai com o Zé e o Flores ao Alentejo no próximo fim-de-semana.
Não vens pois não?
Ó filhote, diz ao menos à tua mãmã que este ano vens passar o natal connosco, está bem?
Olha, traz a Maria se quiseres!
Como é que ela está?
Tens estado com a Maria, filhote?
Bem, o Zé já me está aqui a chatear para eu desliagr o telemóvel.
Diz que estou a falar para o boneco...
Não estou a falar para o boneco, pois não filhote?
....
Bem, se entretanto mudares de ideias, diz algo à tua mãmã.
Diz-me alguma coisa filho, va lá.
Pronto, não te chateio mais.
Beijinhos.
A mãmã gosta muito de ti, está bem? Não te esqueças.
Ah, e manda um beijinho à Maria.
Adeus.
Piiiiiiiiiiiiiiiiii



-Estou? Mãe? Estou? Estou?!

Merda!

Comentários:
Eu acho que adoro este blog. A serio. Gosto mesmo. Muito.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]