Required field must not be blank

segunda-feira, dezembro 04, 2006

 

Maria

Acordei.
Acordei com um escarro na boca.
Cuspi para o chão do quarto.
Fui à janela.
Escarrei para fora da janela.
(acertei na poça que comecei a construir à sensívelmente dois meses)
Fui até à cozinha.
(a parte da sala que é a cozinha)
Tirei uma cerveja do frigorífico.
Bebi a cerveja em três goles.
Cocei os tomates.
Liguei a televisão.
Vi a chuva da televisão.
Li o primeiro jornal que encontrei de baixo da tralha da mesinha da sala.
(já passava dois meses do prazo)
Fui buscar outra cerveja.
(já passava dois meses do prazo)
Bebi a cerveja em dois goles.
Fui cagar.
Caguei e fumei um cigarro.
Li a revista Maria que já tinha dois meses.
Fui à janela.
Escarrei para a janela.
Cocei os tomates.
Fui buscar uma cerveja.
(bebi-a num gole)
Acendi outro cigarro.
Fiquei sem tabaco.
Mandei o maço de tabaco vazio para o chão.
Escarrei para o chão.
Fui buscar uma cerveja
(já não tinha cervejas)
Bebi um Úisqui puro.
Comi um pão que estava lá à dois meses.
Peguei no telemóvel.
Atirei-o pela janela do quarto.
(Acertei na poça que comecei a construir à sensívelmente dois meses)
Ressaquei por um cigarro.
Acabou-se-me o Úisqui.
Cocei os tomates.
Liguei o computador.
Liguei a internet.
Escarrei para o chão.
Comecei a escrever um texto parvo onde descrevo o meu dia parvo.
Já te foste embora à dois meses.
Já não tenho tabaco.
Já não tenho cerveja.
Já não tenho Úisque
Já não tenho espaço no chão para escarrar.
Já não tenho o que cagar.
Mas juro-te que, enquanto tiver uns tomates para coçar e uma cabeça para pensar, não te vou implorar para voltares e vires buscar a tua revista, Maria.

Comentários:
Porra, ja podias ter dito à mais tempo...amanha vou ai busca-la...
 
está muito giro li toda a história mas infelizmente não achei nenhuma moral... mas sim um dos teus medos...que eu considero graves... continua és um escritor és bom no que fazes... beijos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]