Required field must not be blank

segunda-feira, novembro 20, 2006

 

Violinos, Violoncelos, Pianos e Tambores no que resta das minhas memórias

O teu cheiro continua por toda a parte,
por toda a parte,
por toda a parte...
E continuo a ver-te dançar em todo o sítio
a dançar,
a dançar...
Esta musica ainda não me saiu dos ouvidos...
Toca, toca, toca:
São violinos, violoncelos, um piano e um tambor,a tombar comigo na minha saudade e imaginação diária.
E continuas a dançar para mim, todos os dias, a toda a hora, enquanto a tua saia dança frenéticamente com o vento.
Lanço um grito visceral e viscoso vindo das profundezas do meu silêncio:
-Schiiiiiiiiiiu!
Calar-me-ei para sempre e ficarei para sempre agarrado á tua dança e ao teu cheiro
porque a tua dança chega para a minha visão se sublimar a ela todos os dias, a toda a hora, e o teu cheiro continua a ser o uníco ar que eu considero agradável de respirar.
E ainda que o meu tacto não te possa tatuar, continuarei todos os dias, a toda a hora a tocar no cheiro do teu cheiro, no som daquela musica e no furacão insaciável da tua dança.

Comentários:
Este texto vai ser dedicado a tua mãe não é? Tem que ser porque se não o Luis Lobão vai perder todo o valor que ainda te resta como Homem. Esta lindo, és muito sensivel miudo...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]