Required field must not be blank

terça-feira, novembro 21, 2006

 

Dead End

O meu talento tem-me escorregado pelas mãos.
tudo o que tinha a certeza que sabia fazer bem, vai-se desvanecendo como um pôr do sol que apesar de acontecer a grande velocidade, nós não conseguimos dar por ele.
(Nem fazer nada contra isso).

Tenho medo.
Tenho medo de me tornar nessa pessoa normal que sempre desejei ser.
Já não há nada a fazer.
Os bloqueios anti-auto-destruitivos que eu me auto-infligi inconscientemente, tornaram-se muito mais poderosos do que eu.
(E não posso fazer nada)

Vou mudar.
(tenho mudado muito ultimamente)
Desta vez vou mudar mesmo e vou tentar que seja para melhor
(mas nunca o é, na verdade).

Já que a vida não tem valor, vou tentar dar valor a vida.
Vou acreditar que este mundo é agradável, simpático, justo e maravilhoso
(mas nunca o é na verdade e não posso fazer nada nem fazer nada contra isso)

Comentários:
Óh Lobão... deixa-te de tretas! Sabes bem que mais vale ser um "tótó" com ideais (mesmo que auto-depressivos e destrutivos), mas ideais convictos! Tinha esperança em ti... não sejas mais um dos comuns mortais.
Creio que este comentário chega primeiro a ti antes de ser publicado, se assim for não o publiques, não quero que seja um comentário tipo: força tu és o maior (até porque ninguem o é), e és diferente! tretas. és igual a qualquer outra pessoa, só és diferente no pensar e é aí que está a originalidade. Abraços não mudes...
 
muda!por favor! muda!
 
ridicuulo
 
fogo migah, olha só te digo, tu nunca vais conseguir ser uma pessoa normal, nao te aflijas migah
olha migah, lembra-te que pelo menos sempre nos temos aos dois.
migah a nossa vida é uma merda é verdade.
migah tb é verdade que life sucks e love hurts.
migah vais ter um futuro brilhante pela a frente, espero mesmo que consigas o papel de don roan na proxima série dos mowangos com açucar, ina vai ser só gaijas. fogo ganda sorte que tu tens miga.
és a segunda pessoa mais kewl da tua escola, mais para mim serás sempre a pessoa mais kewl do meu colaçaummmmmmmmm

o teu talento é inesgotavel (foguh miga palavra bem cara tive de ir ver no google meke se escrevia) tudo o que fizeres vai bom (ia escreve optimo, mas amanha dizias que eu era gay e blabla) para os que realmente te percebem, os outros q se fodam. tudo, tb nao é bem assim, nao comas as namoradas dos outros migah, ixuh é mal feito!|:

''Fear is a powerful drug when you learn to use it.'' já dizia o outro, pode não haver já muito a fazer, mas há muitas coisas a melhorar migah.

não mudes migah, a nao ser claro, deixares de comer as namoradas dos amigos!

o mundo não é agravel, simpático, justo e maravilhoso, e depois? isso sao so merdas que os fracos precisam, tu nao percisas disso.

olha e para terminar em beleza, nunca te esqueças migah, NAO CHORES PORQUE ACABOU SORRI PORQUE ACONTECEU!

AH, MEAT IS MURDER!

fogo depois nao digas q nao comento o teu blog, porque este foi o comentário mais nituh e fofo de todosssssssssssssssssssssss

sabado à noite lá vai a trup a cascaisssssssssssssss

jokas de um fan secreto

Diogo Seoane Gomes
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]