Required field must not be blank

domingo, outubro 29, 2006

 

Setembro2006

'' Fazes-me falta porque sim, fazes-me falta porque não.

Fazes-me falta porque não tenho orgulho, fazes-me falta porque me fazes falta.

Eu roubava-te o chuveiro e tu não gostavas, mas eu gostava da tua cara quando não gostavas. Eu gostava de te roubar o lençol durante a noite e tu espirravas porque estavas com frio e eu fazia de propósito, porque assim podia-te abraçar e dizer que te queria aquecer, e tu abraçavas-me e gostavas que eu te aquecesse.

Todas as manhãs punha o teu perfume porque queria sentir-te mesmo quando não estavas perto de mim, e tu escondeste o teu perfume porque já era pouco, mas mesmo assim eu punha ás escondidas e jurava sempre que te ía comprar outro frasco, mas nunca comprei, e estou tão arrependida.

Fazes-me falta porque te fazia o jantar e tu comias e mesmo quando eu sabia que me tinha esquecido do sal, tu dizias que era a melhor comida que já comeste em toda a tua vida, mesmo que depois fosses comer um pão com queijo para tapar o buraquinho da fome, mas mesmo assim eu acreditava em ti, porque eu sempre acreditei em ti e tu não acreditavas em mim, mesmo quando eu te dizia que tinhas de acreditar em mim porque eu nunca te menti sabes?

Fazes-me falta nas viagens do nosso comboio, porque são grandes e eu não tenho com quem conversar, e eu queria que tu fosses sempre ao meu lado porque tu falavas comigo, e mesmo quando eu não respondia tu já sabias que era porque eu gostava só de te ouvir e ouvir. E às vezes eu adormecia no teu colo, e tu acordavas-me com beijinhos porque tu sabes que eu fico rabujenta quando acordo, e tu não gostavas de me ver rabujenta.

Fazes-me falta porque eu dobrava as tuas meias como se fossem as meias mais preciosas do mundo, e eu sei que tu gostas de ter as meias dobradas e também gostas de ter a roupa engomada e eu não sei engomar muito bem, mas engomava a tua roupa com o maior amor do mundo, mesmo que a roupa ficasse com o maior vinco do mundo.

Fazes-me falta porque eu todas as noites te aquecia um copo de leite e tu ias para a cama mais aconchegado e eu deitava-me ao teu lado e tu pedias com voz pequenina para eu te fazer festinhas e cantar baixinho ao teu ouvido, e mesmo quando eu estava muito, muito cansada, eu reunía as forças do meu amor por ti e fazia-te as tais festinhas na cabeça e cantava-te a nossa música, e mesmo quando já me doíam as mãos e as unhas eu continuava porque eu sabia que tu gostavas das minhas unhas , tu pedias sempre para eu fazer festas com as unhas porque tu não gostavas que eu as fizesse com a cabeça dos dedos.

E de manhã eu punha o meu despertador porque eu sabia que tu desligavas o teu só para eu não me ir embora, mas ás vezes eu não punha o meu despertador porque às vezes eu não queria ir embora.

Fazes-me falta porque eu comprava-te chocolates para depois irmos ver filmes bem agarradinhos no sofá e às vezes no meio do filme tu dizias baixinho que nunca me ías deixar e dizias baixinho que me amavas e eu respondia-te com um beijo baixinho e tu percebias a minha resposta.

E às vezes eu não me conseguia calar e falava muito alto e tu agarravas-me e com jeitinho dizias que eu tinha de falar baixo porque os vizinhos de cima não gostavam de barulho.

Lembras-te? Lembras-te como eu me lembro?

Fazes-me falta porque sim, fazes-me falta porque não, fazes-me falta porque me fazes falta e eu não gosto nada de sentir a tua falta, mas fazes-me falta porque eu ainda te amo e irei sempre amar. ''




Joana Luís de Castro

Comentários:
maravilhoso
 
Joana, Joana...e já agora, sabes estrelar um ovo ? Ai Lobão...mas de que nao percebem vocês???
Amo-vos.
 
Não tenho palavras acho que está excelente, só tu, eu sempre soube que por trás dessa tua máscara se encontra alguém com um coração bastante sensivel e amoroso.
 
tinhas de sublinhar o setembro!!!És fudido!!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]