Required field must not be blank

segunda-feira, outubro 02, 2006

 

Parabéns meu filho!

E de repente.... cá está,
as coisas mudam todas e toda a gente te parece nova e diferente, meu filho.
Sentes que a tua vida é uma espécie de 'graçola' do tempo
e as tuas gloriosas, grandiosas e nobres intenções, sao afinal o teu fado traidor.
Um dia vais-te ver ao espelho e vais saber que nada disto vale a pena,
nada disto faz sentido,
nada disto é eterno
e nunca completamente real.
Vais-te sentir esquecido e com uma amenesia de sentimentos tal que te esqueces do sabor do amor que outrora sentiste.
vais querer morrer e nao terás coragem para isso.
vais querer que te matem e ninguem te odiará,
vais querer estar sozinho e ninguém te amará,
vais deixar de acreditar em Deus e quando estiveres sem ninguém vais-te sentir completamente só e vais ter medo,
vais tremer de medo ,
vais beber para esquecer o medo,
vais gritar para esquecer a vida,
vais correr para fugir a morte,
vais sentir tudo a mudar e o tempo a passar por ti com uma velocidade estonteante e incontrolável,
acompanhada de uma gargalhada que te humilha e te leva de novo à tua dura sobriedade
e quando estiveres perdidamente desesperado e sentires que não podes voltar atras,
vais olhar para mim, no fundo dos meus olhos, vais sorrir e exclamar:
Já sou um homem meu Pai.

Comentários:
O meu melhor comentário é não comentar...
Adoro a maneira como escreves...
Já sabes disso luizínho...

Bjufas
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]