Required field must not be blank

domingo, outubro 15, 2006

 

Aquele dia

O chão parou e os gritos calaram-se.

Ficaram apenas uns pequenos tremores nos pés e um ruído de dores nos nossos ouvidos.

Ficou a memória instável de uma instância mal estacionada.

A energia que ficou no ar, ficará para sempre dentro de nós que o respiramos.

Todas as vozes e passos parecem agora mais pesados e distantes depois daquele dia.

Agora, um delícioso medo, atordoa-me a alma: perdída, possuída e sem vontade de ser exorcizada.

Uma espécie de masoquismo, uma doce dor, uma estranha vontade de sofrer.

Hoje, estou sozinho e com saudades de ser o que já fui e saudade de ser o que sou mas que nunca serei.

A minha desgraça é a minha salvação e a minha genialidade é a minha doença.

Estou cansado de continar vivo, assim, vivo só por viver, como as pedras da calçada que não têm outra opção se nao serem pisadas,

dias após dia,

todos os dias,

pé atras de pé

todos os pés.

Aquele dia foi importante para todos, mas nem todos lhe deram a importância que este realmente teve:

as coisas estranhas acontecem, nós é que estamos distraídos de mais para reparar-mos nelas.

E eu, todos os dias, desocupado como sou, vejo o mundo transformar-se e tranformar-me por completo, mesmo em frente aos meus olhos bêbedos.

Um dia, quando alguém ler alto o que escrevi, como quem lê o que escrevi com o pensamento com que eu escrevi,

seja um génio, um doente mental, um trabalhador das obras ou um catedrático ou qualquer outra coisa qulquer que quiser ser,

perceberá, sem qualquer dificuldade, o que se passou naquele dia e em todos os dias que se seguiram após esse:

Nada!

E aí, vai com certeza perceber cada letrinha e o conjunto, de cada 'átomo' que forma a palavra 'Nada'.

Bem-vindo a mim.


Comentários:
A vida é como é mas não é por tu dizer que a tua vida não vale nada e eu dizer que a ninha é uma merda que ela fica melhor, por isso meu querido colega sempre que te apetecer chorar tu vais rir e enfrentar o momento com muita simpatia, porque cada momento é unico nas nossas merdas de vidas.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]