Required field must not be blank

quarta-feira, setembro 13, 2006

 

Confissões de um ser masturbatório

Hoje enquanto escrevia qualquer coisa e te via a dormir deitada na nossa cama,
cheguei à conclusão que, além de não te merecer, não passo de um mero ser masturbatório.
Fiz uma coisa que costumo fazer sempre contigo:
Falar contigo sem tu estares a ouvir.
Desta vez não estavas mesmo... literalmente.
Tentei mais uma vez ter uma conversa um bocado mais profunda do que apenas conversas sobre a nossa vida sexual, novelas, futebol, roupae comida.
Cheguei então à conclusão:
Não passo de um mero ser masturbatório.
Não há mais do que pura masturbaçao nisto que fiz.

Vou ao dicionário:
Mastroianni;
Mstronço;
Mastruço;
Masturbar. tr. e ref. Proporcionar-se solitariamente prazer sexual.
Cá está!
Encontrei-me a proporcionar-me solitariamente prazer de conversação,
Já que, tal e qual a masturbaçãos sexual, não tinha ninguém que o fizesse por mim ou comigo.
Disse-te então que, tudo o que eu fazia na vida parecia ser assim.
Apercebi-me que enquanto escrevia, fazia de mim aquilo que nunca poderia realmente ser,
inventava eu mesmo pessoas que não sou, de modo a colmatar os meus desejos mais impossíveis.
Lembrei-te daquela vez que escrevi aquele conto que tu nunca chegaste a perceber sobre um homem que tinha o poder de voar e de transformar todos os sonhos em realidade.
Hoje percebi que esse homem era a minha masturbação.
Disse-te também baixinho
(não fosses tu desta ves estar mesmo a ouvir)
que o teu próprio trabalho não passava disso.
Que o facto de seres actriz demosntra exactamente o mesmo sentimento masturbatório que o meu.
(talves não sejamos assim tão diferentesm, hãn ?)
-Essas personagens que tu crias meu amor, não são mais do que aquilo que desejavas ser, não é ?
Eu sei que sim...
Podemos ser tão grandes na nossa cabeça
nos nossos livros
nos nossos palcos
nas nossas histórias fictícias,
que esquecemos a merda que realmente somos e... é tão bom...
finalmente, meu amor, hoje respondeste-me acertadamente a uma pergunta,
esse teu... silêncio
esse respirar calmo de quem está num mundo tão melhor
(quem sabe a sonhar com o que não podes fazer acordada)
Respondeu-me à pergunta que perguntava há tanto tempo e,
nessa altura e sem palavras para exprimir numa estúpida folha de papel,
finalmente descobri quem sou e num lapso de felicidade infinita, embriagado pelo pasmo da verdade e esquecendo o quão profundamente dormias, exclamei:
- EURECA!
Acordaste calma com sempre, dizendo:
-Bom dia...
-desculpa, acordei-te.
-Não faz mal... o que fazias tu aí sózinho, meu amor ?

- Masturbava-me, meu amor, masturbava-me.

E tu, como sempre, não pecebeste e voltáste a adormecer
-Bons sonhos, meu amor.

Comentários:
so fuckin cute...
(without words)
 
Perfeito!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]