Required field must not be blank

terça-feira, agosto 29, 2006

 

High Drugs

Estou... completamente drogada
Sim, sei que isto me destrói aos poucos
Sei que o meu corpo sensivel de mulher não aguenta estas doses exageradas que desvanescem o meu ser.
Sei que fico deprimida cada vez que me deparo no espelho com esta imagem decadente de galdéria.
Serei eu ?
não sei.
Estas... visões
Estas... duvidas do que é ou nao é real estão a dar comigo em doida
Não sei se estou agora a escrever realmente o que estou a escrever ou se tudo isto é sonho
E se for, sei que amanhã vou acordar com uma recordação remota do que aqui acabo de relatar
Sei.. ou desconfio que provavelmente a culpa é toda minha
Afinal, sempre vivi cada dia como se não houvesse amanhã
Mas esta droga...
Esta droga é bem diferente e eu quero acabar com isto
Estas doses de droga que me obrigam a tomar dia após dia
Após dia
Após dia
Sei que me drogam em tudo o que faço e enquanto durmo também
esta droga que metem na televisao
Na publicidade
Nas novelas
Nos filmes
Nos jornais
Nas paredes
Nas estradas
No leite
No vinho
Na água
este BEM
este MAL, em que nos obrigam a acreditar
Tentam ensinar-me o que é amor dia após dia
após dia
após dia..
a mim !
Eu que fui a mulher que mais amou à face desta pobre terra, terra pobre
E esta droga acabou com tudo
...
Quero deixar
Pronto, confesso que estou viciada
Quero parar com esta vida de sofrimento e auto-mutilação
Mas a verdade é que não me deixam
Não me deixam
Drogam-me as escondidas
Lavam-me o cérebro a mim e a todos com uma perspicácia impressionante
Mas hoje não
Não
Hoje não
Hoje estou realmente sóbria como se não houvesse amanhã
Estou realmente lúcida como se soubesse que é o fim
E descobri todas as coisas
E despi todas as carecas e segredos das drogas que me obrigam a tomar
Não !
Não vão controlar mais os meus passos
Hoje não !
Acordei do meu trance
E sei que eu
Só eu..
Posso acabar com isto tudo
A minha mão pode decidir a a minha vida...
a minha mão pode decidir a minha morte...
...
Mas não consigo !
o MEDO que eles me injectaram todos estes anos parece ser mais forte que a minha suposta força de vontade.
Mas é agora !
Eu sei que é agora
É o fim
Hoje vou continuar a fazer tudo como sempre fiz:
Como se não houvesse amanhã !

e...
afinal...
no dia aseguir...
afinal no dia aseguir, houve amanhã, claro, como sempre...
Houve amanhã..
Mas não para mim.





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]