Required field must not be blank

quarta-feira, julho 05, 2006

 

Tocaram-me um dia à porta


-Quem é ?

- Boa tarde, eu sou escuteira e queria perguntar se me quer comprar uns bolinhos por faBor. Quer ?

- Não obrigado, não gosto de bolos nem de caridade.

- Mas olhe que deBia, os bolinhos sao saudaBeis e naturais e.. quanto à caridade... você amanha também precisará.

- Amanha ainda tenho os restos de hoje.

- A não ser que os dê ao cão claro..

...

- Eeeer eu não tenho cão.
Não gosto de bichos sabe.

- Mas olhe que deBia: animais somos todos e o cão é o melhor amigo do Homem.

-A menina é do norte ?

- Sou sim. Quer os bolinhos ou não ?

- Olhe... fazemos o seguinte: eu compro-lhe os bolinhos e a menina entra e bebe um copo comigo e comigo joga um jogo de snooker.

....

Pode ser ?

- não sei jogar

- compro-lhe duas!

-sou comprometida...

- Quer dizer, a menina escuteira nortenha que se preocupa tanto com a caridade não é capaz de vender três caixas de biscoitos por caridade só por ser comprometida.

- está-me a chamar mulher da Bida?

-É só um copo.
Diga-me uma coisa: qual é a diferença entre uma mulher da vida e uma vida de mulher ?

....

- não sei...

- Aposto que está com frio, de certeza que não quer entrar ?

- quer os biscoitos ou não ?

-Quer entrar ?

- Biscoitos ? O senhor irrita-me.

-Olhe que fica constipada e depois não está em condiçoes para fazer caridade...
Um dia disseram-me qualquer coisa parecida, disseram-me: 'tu irritas-me', eu tinha acabado de cair do muro com o cu no chão, sabe.
não tive a culpa, sabe.
quando menos esperamos e quando estamos mais alto, acabamos sempre por cair com o cu no chão, sabe?

-Nao, nao sei, tudo o que sobe tem de cair, sabe.
...
estou habituada: as noites no Porto são mais frias.
Olhe, deixou a aparelhagem ligada, ouBe-se daqui a musica..

- é verdade e é bem gira. Diz assim:
'I'm freezing and loosing my way
I do't need another map of your head.'

- não percebo inglês.

- nao percebo portOguês.
'I'm freezing and loosing my way
No I don't need another map of your head.

...


-Bem está-se a fazer tarde, tenho outras portas para Bisitar.

-Ah sim claro. A menina é comprometida.

-É caridade

- é comprometida por caridade ?

- Não. Tenho que ir por caridade.
E sou comprometida.

- não quer entrar e beber um copo comigo?
...
Por caridade...

- Tenho que ir.

- também eu.

-para onde ?

- consigo.
Sempre adorei o Porto.
O meu pai é de lá sabe ?

-Ah sim ? secalhar temos amigos de familia em comum...
Não quer comprar biscoitos?

-Não.

-Então boa tarde.

-Boa tarde menina!
e até qualquer dia...
sei lá, quem sabe:
'quando ambos formos gatos.'

....

....

.....

- Miaaaauuuu!

Comentários:
puta q pariu..
um dia ainda vais ser o homem da minha Bida.. (nao é por caridade... é pq sou comprometida..)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]