Required field must not be blank

domingo, julho 16, 2006

 

Pobre arte

Aquela actriz é ralmente muito bonita
pois é, tem talento e tudo
mas não é lá muito bem feita
pois não
mas em compensação tem uma barriguinha gira não tem ?
tem tem
é pena é não ter voz nenhuma
pois é, coitada
mas é realmente muito gira
é é
e os olhos pa, ela tem uns olhos muito expressivos
raros
são verdes
são sim, diz que é sinal de traição
ó hoje em dia qualquer cor dos olhos nas mulheres é sinal de traição
é, até mesmo quando não têm olhos
e as mãos dela, são grandes e envolventes
pois, ela sabe usa-as muito bem um palco
se pensares bem e, se o mundo for realmente um palco como dizia o outro...
deixa-me advinhar: ela sabe usar as mãos em tudo o que faz
não: usa-as consoante a personagem e a contracena
ó que parvoice
não é não, ela ia usa-las muito melhor comigo sabes
olha que não sei
ela já olhou pelo menos duas vezes para mim desde que aqui estou
para mim só olhou uma, mas foi durante mais tempo
és mais feio e mais raro
sou mais bonito e fascinante
és um palhaço
não sejas ciumento
és um palhaço idiota
cala-te
és um palhaço idiota e ridiculo
não quero discutir por causa de uma mulher
de um amor
não, de um amor platónico
errado, eu nem sequer a acho muito bonita
não eras capaz de dormir com ela ?
talvez não
entao és gay
porque ?
porque ela é realmente muito bonita
e talentosa
mas não é lá muito bem feita
sim, mas em compensação tem uma barriga espectacular
ó agora estragam a barriga com piercings e coisas do genero
de qualquer maneira nem sequer sei o nome dela
olha, toma lá que eu sei
e qual é então ?
Ophelia se não me engano
Tosco, isso é a personagem
sabes lá ! como é que destingues ? se o mundo é um palco, como dizia o outro, então o que é um palco no mundo ?
idiota é um exemplo de Deus ?
desculpa ?
claro da mesma maneira que o dia é a vida e a morte é um sonho... percebes ?
não te estás a explicar muito bem pois não ?
não.. estava a reparar nos pés dela
é, já tinha reparado, são realmente perfeitinhos
se bem que tem o dedo comprido mais comprido que o gordo
txi, pois é, isso não é nada bom.
olha acho que acabou o espectaculo
parece que sim
gostas-te ?
gostei, gostei muito, ela era realmente muito bonita
é, pois era.
vamos beber um copo então
vamos lá, vamos lá

Comentários:
há coisas que nos fascinam.
há coisas que invejamos.
há coisas que gostamos de ver apesar de nao entendermos bem os porques delas...

Os teus textos podem ser consideradas destas coisas. A simplicidade com que escreves conjugada com o oculto significado tao presente que todas as palavras tem prova o talento para a escrita que desenvolveste.
Gosto das coisas que escreves!

Enquanto continuares a escrever, eu continuo a ler.
 
Precisas de deitar os outros e o seu trabalho a baixo para te sentires superior????
 
Gosto, gosto. =) Está bem giro o texto...como todos os outros, ora!
 
Bela Crítica!
 
Bela Crítica!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]