Required field must not be blank

quarta-feira, julho 19, 2006

 

Not today babe

Hoje aptece-me variar
estava-me a aptecer escrever um texto genial
qualquer coisa tão simples e perfeita que pudesse conter todo o universo dentro das suas linhas e entre-linhas
qualquer coisa tão boa que toda a gente odiasse porque a sua medíocre compreensão não atingia o fim desejado
aptecia-me escrever tal genialidade que nem eu próprio compreendia o que tinha acabado de fazer
porque estava dentro de mim, dentro do meu espaço que não conheço
um texto inato que saisse naturalmente tal e qual um vómito de tanta coisa ingerida
aptecia-me escrever qualquer coisa com as teclas que o meu teclado nao possui
queria inventar letras nesse texto e palavras e frases e tudo o que não foi ainda inventado
aptecia-me dizer 'ser ou não ser', mas já foi dito
porque já disseram tudo
porque já só sobra o nada e o nada não se pode dizer
aptecia-me superar Shakespeare, Jorge Luis Borges, Racine e todos os meus idolos literários
hoje aptecia-me superar Deus e os deuses gregos
queria escrever hoje qualquer coisa que não contesse os meus travoes
onde eu não estivesse presente
como se eu não existisse
hoje aptecia-me escrever qualquer coisa realmente real
uma coisa simples
uma coisa perfeita
queria descrever as mãos de Deus como se das minhas se tratassem
queria não me repetir
queria escrever qualquer coisa real
queria que alguém esfregasse a minha lamapada e de lá saisse o meu génio, o meu bom génio, o meu mau génio em forma de folha de papel ou de o que fosse
aptecia-me excrever o numero mil na letra 'A'
Hoje aptece-me variar
estava-me a aptecer escrever qualquer coisa genial
mas...
o texto já esta grande e as horas já vão largas
então fica para amanha
porque tem sempre de ficar para amanha
Boa noite e obrigado.

Comentários:
keria deixar aki um comentario digno do teu texto m n consigo =\
podes até pensar k n é a melhor coisa k já escreveste mas mais uma vez soou-me familiar akilo k escreveste! escrevs bem cm sei la o k e isso irrita.m :P continua ;)
 
bebe nestea, também tu precisas de mudar.

...

Já mudasti???
 
Not today, mas la quase, hein?! Eh pá, não é que gosto mesmo da forma como escreves?! Eu leio isto e fico com vontade de ir escrever. Vou escrever e fico com vontade de vir ler outra vez, já que a tua qualidade está a tornar-se insuperável..! Sabes o que te peço? Continua a escrever, para eu vir cá ler e ficar frustada por não conseguir! =P
 
como tudo na vida, fica para amanhã..
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]