Required field must not be blank

domingo, julho 02, 2006

 

Hearts are beating

Estou.... deveras cansado.
pior: estou... deveras cansado e não consigo descansar.
Muito pior: estou... de facto deveras cansado, posso descansar mas não consigo.
Há sempre, não sei, qualquer coisa que não me deixa descansar.
Por vezes um qualquer conflito interior e uma hiperactividade inexplicavel de uma pessoa tão... calminha(?)
Mas maior parte das vezes (como agora) a razão é bem mais simples:
deito-me
-vou descansar!
e... é estupido isto, mas.... para além de não encontrar uma posiçao confortavel, há outra coisa que não me deixa descansar...
é que eu ouço o meu coração porra !
(não não isto não é um daqueles textos melodramaticos em que o autor fala das dores de amor do coração que não o deixam dormir)
eu... ouço literalmente o meu coração
mentira, sinto-o (que é bem pior)
que nojo
esta tudo parado no meu corpo e o cabrao não descansa, não para e ainda por cima não é estavel:
ora acelera
ora abranda
ora acelera
ora abranda
tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum
e não para
-Foda-se cala-te !
e há sangue e coisas nojentas a correr por aquele orgão nojento, vermelho, repugnante, molhado que é a imagem e o estereotipo do amor.
será da ressaca ?
será que ele se queixa das impurezas que eu lhe mando?
será que ele se vinga e bate e rebate para enviar as coisas nojentas que eu consumo para o corpo todo?
porque que não fica ele com a merda toda ?
afinal a merda toda era para ele e.. por causa dele:
o meu incansável,chato e instável coração
-Vou dormir.

Comentários:
Esse é o lado negativo amigo
 
um texto simplesmente brilhante
negativo? tao pk?
 
tu �s assim.simples, mas de nenhum modo vulgar
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]