Required field must not be blank

segunda-feira, julho 24, 2006

 
Ela é morena e faz covinhas na cara quando sorri
ela desaperta-me a gravata quando chego a casa cansado depois de um dia longo no escritório que ela tanto detesta:
- gostas mais dele do que de mim e passas lá a vida e não tens tempo para mim e só cá apareces na hora de jantar
Adoro quando ela tem à minha espera aquele bacalhau com natas que só ela sabe fazer
Ela tem o livrinho todo do sudoku completo quando eu chego a casa e mostra-me orgulhosamente
Eu adoro isso!
ela abdicou do trabalho para ficar em casa a tomar conta do nosso menino, da nossa menina e de mim
Ela é espectacular e eu adoro aquelas covinhas que ela faz na cara quando sorri
Quando discutimos, discutimos pouco porque ao fim de cinco minutos ela lembra-se de um facto irredutivel:
-Tu tens sempre razão
E eu adoro isso !
Adoro que ela seja como a minha mãe e adoro fazer filhos com ela
Adoro leva-la a jantar fora ao fim de um mês a um sitio caro, muito caro e sentir o poder de poder pagar
Adoro a roupa que ela leva sempre nessas dias:
O vestido longo azul marinho que eu lhe ofereci no natal passado
aquele brilhante e fantastico colar e aqueles brincos especiais que lhe dei no seu ultimo aniversario
ai como eu gosto daquelas pinturas e daquela lingerie fantastica que ela foi desencantar não sei onde
Adoro quando ela em todos esses dias acrescenta no fim:
-Obrigado meu amor, o jantar estava optimo
Adoro os beijinhos que ela me dá no pescoço para eu adormecer enquanto me canta a 'lullaby' em sussurro ao ouvido
Quando sinto que estou quase a adormecer, abro os olhos mais uma vez só para ver aquelas covinahas que ela faz na cara quando sorri
A verdade é que adoro esta rotina e adoro que ela me ame loucamente todos os dias e fins-de-semana
mesmo quando sabe que eu olho para outras
Adoro que ela nunca olhe para outros !
Ela diz:
-Não sou cega mas já tenho o olhar apontando para ti há muito tempo, meu amor
Ela sabe que eu adoro isso.
Eu adoro-a e ela adora-me
Mas o que eu adoro mais é chegar a casa ao fim do dia olhar cansado para o espelho e aperceber-me que
Apesar de eu não ser real e ela não ser real continuo a adorar as covinhas que ela faz na cara quando sorri.

Comentários:
"Ela é morena e faz covinhas na cara quando sorri"
AaAaAHhH! Parece ke encontrei kualker koisa de comum com esta personagem! Mas coisa pikena! Mulher com tao pouca ambixao e homem tamanhamente sedentario...NÂO!
se nao fumasses...se nao bebesses...casava contigo*7*
 
Fuaaagooo escreves bem pa caragoo!!!( tinha eskecido de acrescentar)*7*
 
meu eterno edipiano e idealmente platónico lobãozinhu...não a vais encontrar...sabes disso? ninguem( e nºao me venham com lamechices, nem lendas amorosas) é assim...amante do outro até ao infimo ponto de não ser ela propria...essa morena está longe mas pode ser que encontres umas covinhas parecidas que t dÊm uma felicidade rotineira parecida...KEEP SEARCHING! amot bjs likantropiosos
 
Pato mais lindo deste mundo e do outro...*7*
 
nem covinhas...
nem olhos verdes...
nem 'tampouco' sei fazer bacalhau com natas...
mas isso tb nao interessa.. pq eu sei q tu odeias!

*ja com saudades... violeta
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

2006/07   2006/08   2006/09   2006/10   2006/11   2006/12   2007/01   2007/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]